in

Mistério, provas e testemunhas: tudo o que se sabe sobre a morte de Carol até agora

Reprodução / Cidade Alerta

A morte da modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, completa uma semana no próximo domingo (5) e o caso está envolto em alguns mistérios que chamam a atenção.

Publicidade

O primeiro fato que chama a atenção é o fato de a Polícia Civil investigar o caso para concluir exatamente o que aconteceu no dia em que Carol se afogou nas águas do mar de Ilhabela, litoral norte de São Paulo.

Ela estava passeando de lancha com o marido, o empresário Jorge Sestini, quando foram atingidos por forte ventania que varreu o litoral paulista. A informação preliminar é de que Carol teria caído na água. Jorge pulou atrás, mas não conseguiu salvá-la. Outra informação divulgada e desmentida é de que ela teria pulado na água para salvar seus cãozinhos.

Publicidade

O empresário nadou por três horas até ser resgatado. A partir da próxima segunda-feira (6), a polícia começa a ouvir as testemunhas do caso. O marinheiro Roberto Tenório, que resgatou Jorge Sestini, e o dono da marina onde a embarcação era guardada serão os primeiros ouvidos.

Publicidade

A princípio, de acordo com o delegado Wanderley Pagliarini, o caso é tratado como acidente, mas garantiu que se aparecer algo a mais irá investigar. A família de Carol, especialmente Jorge, será ouvida mais para a frente. A polícia age dessa forma porque entende que a família tem sofrido muito com o caso.

Publicidade

Na quarta-feira (1º), turistas encontram malas com pertences de Carol na ilha do Tamanduá, em Caraguatatuba. Emerson Fialho, Ana Paula Zoppi e Leandro Zoppi foram os turistas que encontraram os objetos. A bagagem foi entregue à polícia.

Nas redes sociais, internautas ficaram impressionados com o fato de as roupas aparecerem nas pedras. Nos próximos dias, com a continuação das investigações, o caso deve ganhar novos contornos. A polícia aguarda mais provas, como laudo do IML que irá esclarecer a causa da morte de Caroline.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!