in

Após morte da esposa durante o parto, homem faz desabafo: ‘Me deixou presente mais lindo’

Facebook / Extra

Igor Aparecido Pereira está vivendo uma mistura de sentimentos, pois sua companheira, Ana Paula Saqui de Paula, morreu tão logo deu à luz à filha do casal, na cidade de Boituva, São Paulo. “Quando é que a saudade vai passar?”, questionou o rapaz, que não está conseguindo lidar com a dor de saber que nunca mais terá a amada ao seu lado.

Publicidade

A Polícia Civil de São Paulo informou que o caso foi registrado e que estará investigando o ocorrido. Igor contou que, no dia 25 de abril, a companheira deu entrada no Hospital São Luiz e reclamou que estava sentindo fortes dores, então ela foi medicada e liberada para retornar para sua casa. Só que às 4h30 da madrugada ela não conseguia aguentar de tanta dor e o casal decidiu retornar ao hospital para ver o que estava acontecendo, pois mesmo após ser medicada o problema continuou.

Desta vez, chegando ao hospital, Ana Paula foi internada e apresentava nove centímetros de dilatação. No dia 26 de abril, já na parte da tarde, os médicos optaram pela realização do parto normal, só que ela estava sentindo muita dor e pediu que fosse feita uma cesariana.

Publicidade

No boletim de ocorrência consta que não teria como anestesiar a paciente até às 16 horas e por isso a médica usou um fórceps para tentar facilitar o nascimento do bebê. Quando o procedimento terminou, Ana Paula teve uma hemorragia intensa e a direção do hospital decidiu transferi-la imediatamente para Sorocaba, só que aí já era tarde de mais, porque a mulher veio a óbito.

Publicidade

O pai, agora viúvo, prometeu cuidar da filha com muito amor e desabafou nas redes sociais: “Eu vou cuidar muito bem da nossa filha e muito obrigado pelo presente que você nos deu. Ela é muito linda e é a sua cara“.

Publicidade

A cidade toda está comovida com a morte da mãe, inclusive alguns vereadores querem a abertura de uma Comissão Especial de Inquérito para investigar o caso. O hospital divulgou uma nota informando que são feitos mais de 700 partos por ano e que este ocorrido foi um fato isolado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br