in

Tragédia! Ex-miss é encontrada morta dentro de banheiro de hotel

Divulgação Pinterest

Uma mulher foi encontrada morta dentro de uma banheira de um hotel. A vítima foi identificada pelas autoridades locais como Fatimih Dávila, de 31 anos, que era modelo. Fatimih foi encontrada morta em um hotel localizado no bairro de Nápoles, no México.

Publicidade

A polícia suspeita que a vítima foi assassinada. O corpo da modelo uruguaiana foi encontrado no banheiro de um dos quartos do hotel, de acordo com a polícia. 

A Procuradoria Geral da Cidade do México, abriu uma investigação para descobrir se houve o crime de homicídio ou se trata de a outra causa, o que inclui a possibilidade de suicídio.
Segundo as autoridades, Fatimih chegou à capital em 23 de abril para uma entrevista de emprego e um conhecido a teria ajudado a permanecer neste hotel. 

Publicidade

As investigações realizadas até agora, foi estabelecido que a mulher de origem uruguaia, chegou na Cidade do México em 23 de abril, e um conhecido ajudou a instalar-se naquele hotel, uma vez que têm uma entrevista de trabalho“, disse a polícia em um comunicado.

Publicidade

Fatimih Dávila venceu o concurso Miss Universo Uruguai 2006, com apenas 18 anos de idade. Em sua última publicação no Instagram, a modelo uruguaio escreveu: “Vamos começar o ano de 2019 sorrindo e com boas vibrações”. 

Publicidade


Alguns dos seus seguidores comentaram em suas últimas mensagens de despedida do post. “Que você seja mais e mais luz e amor em cada vida que segue você. Descanse em paz”, escreveu um seguidor da modelo.  

Segundo a ONU Mulheres, o México foi atingido por uma onda de violência ligada ao narcotráfico, e os assassinatos de mulheres aumentaram com um índice de 7,5 por dia. Segundo o site Ifonabe, muitas modelos vão para o México com promessas de trabalho, mas muitos acabam sendo traficadas e em alguns casos são mortas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.