in

Galvão Bueno brinca com a morte e posta vídeo amedrontante: ‘Já matou mais de 20 pessoas’

Reprodução/Instagram Galvão Bueno

Galvão Bueno, um dos principais comentaristas esportivos do país, relembrou nesta última quinta-feira (2) uma viagem feita para as Ilhas Cayman, onde registrou um momento bastante perigoso, brincando ao lado de uma arraia.

Publicidade

No vídeo em questão, ele surge passando a mão no animal. Essa espécie possui um ferrão usado em casos de ataque, o qual pode causar grandes prejuízos para seres humanos, gerando até mesmo a morte.

O apresentador do canal Desimpedidos no YouTube, Bolívia Zica, mostrou-se bastante amedrontado com a performance arriscada de Galvão Bueno. Ele lembrou que o animal possui um ferrão nervoso, e alertou que seria bom o apresentador se cuidar, pois ele ainda quer fazer uma entrevista pessoalmente antes que ele morra.

Publicidade

Publicidade

O vídeo gerou muita repercussão nas redes sociais. Muitos internautas e fãs do narrador mostraram preocupação diante da arriscada brincadeira. “Esse bichinho fofo já matou mais de 20 pessoas na história”, comentou um de seus seguidores.

Publicidade

Outros, porém, entraram na brincadeira, usando alguns dos famosos bordões do narrador para comentar o episódio: “A arraia enlouqueceu!”, brincou um, “Teste pra cardíaco, amigo…”, ressaltou um segundo.

Galvão Bueno está de férias, guardando a sua voz para a cobertura da Copa América 2019, a ser sediada no Brasil, com transmissão da Rede Globo. A competição está prevista para ter início no próximo mês.

Na última semana, os telespectadores aguardavam a sua voz para a transmissão do Grande Prêmio de Baku, pela Fórmula 1. Todavia, ele não esteve presente, sendo substituído pelo também grande narrador, Luis Roberto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com