in

Médico deixa bebê cair de cabeça após o parto e pai registra tudo: ‘É muito traumático’

Divulgação/ Bebê Mamãe

O nascimento de uma criança é sempre um momento especial para a família. É muito comum que o papai ou algum parente próximo acompanhe o momento do parto. Afinal de contas, a maioria deseja registrar o nascimento do novo membro, seja por filmagem ou fotos. 

Publicidade

No entanto, um pai conseguiu capturar muito mais que o nascimento da criança. Por muito pouco, o que deveria ser uma situação alegre não se tornou uma tragédia. O motivo é que o médico derrubou o bebê de cabeça após o parto e a criança quase caiu no chão. A família ficou indignada com o que aconteceu com bebê recém-nascido e quer que o hospital se posicione em relação ao caso.

O registro foi realizado por Derrick Rodger, pai do bebê. As imagens deixaram a família chocada. Nas imagens feitas por Derrick, três profissionais estão limpando a garotinha, a pequena Morgan. Foi quando um deles acaba derrubando a bebezinha. A criança cai em uma mesinha de apoio.

Publicidade

A menininha precisou ficar na UTI, pois nasceu com peso abaixo do normal. Ela ficou na unidade por 12 dias. Segundo Monique, mãe da garotinha, a filha foi submetida a um exame de tomografia, cinco dias depois do seu nascimento. Porém, a família alega que em nenhum momento eles receberam o resultado do exame.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Publicidade

Além disso, os pais disseram que a instituição nunca se desculpou pelo ocorrido. O fato acontece no hospital Dignity Health Chandler Regional Medical Center, nos Estados Unidos, local de nascimento da criança.

A garotinha, que é gêmea, nasceu prematura e a família somente resolveu expor a história pela falta de resposta do hospital. Após ser submetida a outros exames, foi detectado que a menininha tem uma hemorragia cerebral. No entanto, a família não sabe se a causa do problema é devido a prematuridade ou a queda sofrida no hospital.

A mãe fez um desabafo sobre a situação. “É muito traumático. Você passa nove meses planejando e cuidando de tudo e então eles simplesmente derrubam seu filho”.

Após a história vir à tona, o hospital decidiu se manifestar sobre o caso. Eles afirmaram que vão ajudar a família no que for necessário.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.