in

Atriz reaparece abatida, pede ajuda e fala da morte da filha: ‘Não pude ir ao enterro’

A atriz Juliana Diniz reapareceu, bastante abatida depois da morte da filha recém-nascida, para agradecer as mensagens de carinho que recebeu dos fãs. A pequena Yolanda morreu logo após ter nascido de oito meses. Juliana é casada com o cantor de pagode Thiago Santos.

Publicidade

Em seu desabafo-agradecimento, Juliana contou que não conseguiu ir ao enterro da bebê porque estava sob os cuidados médicos após o parto delicado que teve. Segundo ela, os últimos três dias foram os piores de sua vida.

“Agora eu estou bem, um pouco melhor”, afirmou. Ela agradeceu o carinho e as mensagens de amor que tem recebido de seus seguidores. “Eu agradeço porque eu vejo o quanto a Yolanda é muito amada, mesmo sem vocês terem a conhecido”, explicou a atriz.

Publicidade

Juliana Diniz conta também que teve o prazer de conhecer a filha antes do enterro da bebê. O pai de Yolanda, familiares e amigos estiveram no velório e enterro. Ela classifica a dor de perde um filho como algo irreparável.

Publicidade

Um dos momentos mais tristes é quando ela diz que é enlouquecedor preparar tudo para receber a filha e voltar da maternidade sem a bebê. No fim, ela pede ajuda dos familiares e dos seguidores neste momento difícil que está vivendo.

Publicidade

Juliana também diz que, em breve, voltará a cumprir sua agenda de shows por todo o Brasil. A atriz, que atuou na novela Senhora do Destino, da Rede Globo, em 2004, segue firme na carreira de cantora. Ela é afilhada de Zeca Pagodinho e neta de Monarco, um ilustre integrante da escola de samba Portela, do Rio de Janeiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!