in

Fátima Bernardes abre o jogo em conversa sobre depressão e revela fobia: ‘uma ameaça’

Reprodução / TV Globo

A apresentadora Fátima Bernardes usou o Encontro dessa sexta-feira (3) para comentar sobre uma de suas fobias. O assunto era ansiedade e depressão. A jornalista levou à atração convidados para debater o tema e ela mesma abriu o jogo sobre sua vida.

Publicidade

Fátima comentou – e esta não foi a primeira vez – sobre o seu medo de viajar de avião. Ela disse que não chega a ser uma síndrome de pânico, mas que a ansiedade é muito grande. “Para mim, aquilo é uma ameaça”, explicou a apresentadora da Rede Globo.

Ela afirmou que raciocina e já leu diversas estatísticas que é maior a chance de morrer com uma lâmpada caindo sobre a cabeça, do que em um acidente de avião. Fátima afirmou, porém, que a razão não funciona e o medo toma conta.

Publicidade

O medo de avião é algo que pode ser considerado comum. Provavelmente, você conhece alguém que o tenha. Mas isso torna-se uma fobia quando o medo é amplificado a ponto de atrapalhar a vida da pessoa.

Publicidade

Quando Fátima era casada com William Bonner e os dois tinham que viajar de avião, eles viajavam em aeronaves separadas. Caso uma delas caísse, os filhos não perderiam pai e mãe. Era praticamente idêntico ao que faz a família real e, normalmente, presidente e vice-presidente dos países.

Publicidade

Atualmente, Fátima Bernardes namora com o deputado federal Túlio Gadêlha. Ela mora e trabalha no Rio de Janeiro. Ele é de Pernambuco, mas está no Distrito Federal durante a semana, no Congresso Nacional. Para os dois se veem, avião é o meio de transporte essencial já que a distância é muito grande.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!