in

Grêmio contrata grande promessa para a sua categoria de base

Uma jovem promessa de 17 anos vem fazendo bonito na série A3 do Campeonato Paulista. Trata-se de Luis Gabriel, jogador do Monte Azul, clube do interior especializado na formação de talentos.

Publicidade

Sabendo da excelente atuação do jogador, o Grêmio não perdeu tempo e tratou de assegurar o passe do craque.

O mais novo contratado do clube gaúcho chega na nova casa por empréstimo. A princípio, será um ano de vínculo, mas ao final do contrato, o clube tem a opção de compra do atleta, caso venha a se interessar em estender a sua permanência na casa.

Publicidade

Sai Thonny e entra Matheus? Grêmio pode realizar troca entre jogadores

O Grêmio também vem analisando realizar a contratação de outro craque, trata-se do meia Matheus Rossetto, 22 anos, do Atlético-PR.

Publicidade

O jogador chegaria ao clube em uma negociação que envolve o empréstimo de Thonny Anderson, que deve ser cedido ao clube paranaense até dezembro. A negociação terá uma definição nos próximos dias. A inciativa de realizar a troca partiu do próprio clube paranaense, tendo em vista que o craque do Tricolor Gaúcho não vem sendo bem aproveitado pelo técnico Renato Portaluppi.

Publicidade

O jogador deseja ir para a Arena da Baixada para atuar com mais frequência. A tendência é de que o empréstimo seja concretizado.

O único impasse por enquanto, é decidir qual será a compensação do Grêmio nesta negociação. Uma das ideias analisadas pelo clube paranaense é ceder Matheus Rossetto ao time de Renato Portaluppi, pois o jogador também não vem sendo aproveitado pelo técnico Thiago Nunes.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.