in

Pastor acusado de abuso infantil diz que ficou com medo de ser apedrejado

Obuxixogospel/Montagem-Russel

O pastor Felipe Heiderich viu sua vida mudar completamente nos últimos anos, pois foi acusado de abuso infantil, mas em meados de abril foi absolvido pela Justiça. Porém, a marca de tudo que viveu neste período está viva em sua memória. Em 2016, ele chegou a ser preso, acusado de abusar do próprio enteado, que na época estava com 5 anos de idade.

Publicidade

Enquanto ficou aguardando a decisão da Justiça, chegou a desenvolver TEPT – Transtorno do estresse pós-traumático, que geralmente acontece quando a pessoa vive um episódio de grande violência, passando a ter pesadelos e até mesmo reviver os momentos de terror.

Fui tratado da forma como você imagina que um acusado de pedofilia é tratado, mas, pela graça de Deus, não fui estuprado“, disse o pastor Heiderich que ficou alguns dias no Bangu 10, no Complexo Penitenciário de Gericinó, Rio de Janeiro.

Publicidade

O processo correu em segredo de justiça e, com a conclusão do inquérito, o pastor pôde responder o processo em liberdade, mas contou que ainda não conseguiu se recuperar de tudo que viveu. Ele contou que viveu um grande trauma, ficou com medo até mesmo de ser apedrejado e que agora quer reaprender a viver.

Publicidade

A Secretaria Estadual de Administração Penitenciária divulgou uma nota informando que ‘não houve nenhuma denúncia na época do suposto fato em nossa Corregedoria’, se referindo às declarações de que o pastor teria sofrido muito na prisão.

Publicidade

O pastor diz que agora se assusta quando alguém toca nele, mas aos poucos está se recuperando do trauma e que se manteve vivo graças à sua fé.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br