in

Eliana pode deixar os domingos do SBT e o país após reunião secreta com Silvio Santos

Reprodução: SBT

Eliana, uma das principais apresentadoras da emissora de Silvio Santos, pode abandonar os domingos do SBT, em informação que deve cair como uma bomba na televisão brasileira.

Publicidade

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a loira retirou uma cláusula contratual, em consonância com a sua própria vontade, onde constava a garantia de seu programa próprio nos domingos do SBT.

Isso porque Elina possui planos bastante ambiciosos para a sua carreira. Atual vice-líder na faixa de horário de seu programa, voltando a vencer a Hora do Faro, da Record TV, a apresentadora pretenderia agora dar início a um programa de entrevistas.

Publicidade

O molde do novo programa seria bastante semelhante a antiga atração comandada por Hebe Camargo. Com um sofá, em horário nobre com exibição única na semana, a apresentadora receberia convidados ilustres.

Publicidade

Além disso, um outro fator teria fomentado o interesse de Eliana nessa mudança. Um de seus sonhos, segundo informações de pessoas próximas, é morar com a família no exterior. Com o programa nesse formato, ela poderia vir apenas uma vez por mês ao Brasil, onde gravaria com todos os convidados de uma vez só.

Publicidade

No último troféu imprensa, ela deu o que falar após uma declaração. Comemorando a vitória pra cima de Rodrigo Faro, a loira comentou que o seu verdadeiro concorrente no horário de domingo era o futebol da Globo, o que foi interpretado por muitos como um menosprezo diante do concorrente.

O SBT ainda não se pronunciou oficialmente sobre a mudança. Mas existem rumores de que Eliana quer abandonar os domingos da televisão, dando início a novos rumos em sua carreira.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com