in

Saiba o que a flor do seu signo revela sobre quem você é de verdade

Reprodução: APost

Você sabia que cada mês possui uma flor única no zodíaco e que ela tem ligação com sua maneira de ser? Saiba aqui a história que existe por trás da flor do mês que você nasceu!

Publicidade

Janeiro

Cravo: sua personalidade é de uma pessoa que causa fascínio! Sabe de forma exata aquilo que deve ser feito para deixar outras pessoas felizes, porém pode não conseguir, de forma tão fácil, demonstrar o que sente para novas pessoas ou por aquelas que se interessa. Muito carinhosa(o) e leal!

Fevereiro

Íris: você é uma pessoa que sonha muito, é engraçada, inteligente, atraente e que costuma ser leal e sincera(o)! Não suporta se sentir presa(o), muito menos de ter limites ou regras. Gosta muito de fazer novas amizades, porém se sente tímida(o) em tomar a iniciativa.

Publicidade

Março

Narciso: você gosta muito de passar o tempo em sua própria companhia. Costuma oferecer paz e tranquilidade. Adora viajar, uma vez que isso dá estímulos a sua criatividade e aventuras!

Publicidade

Abril

Margarida: você costuma ser uma pessoa leal e que gosta muito de chamar a atenção das pessoas! Seus amigos acham que você é muito boazinha e quando se relaciona com alguém, a pessoa percebe que você possui uma sensualidade aflorada!

Publicidade

 Maio

Lírio-do-vale: você costuma levar a vida na brincadeira e quase nunca se sente constrangida(o)! Você gosta de conhecer lugares novos, porém se sente confortável em ficar em casa sozinha(o).

Junho

Rosa: você é aquela pessoa que vive apaixonada(o) tanto pelo que você quer quanto pela sua vida no amor! As pessoas tem o conhecimento de que podem acreditar em você, uma vez que você sabe muito bem se comunicar e sua alegria é capaz de conquistar de forma rápida os corações de todos.

Julho

Delfino: você não costuma se estressar por coisas fúteis e está sempre vendo as coisas de forma positiva. Possui esperteza e costuma tratar todos de forma igual, porém guarda mágoas. No fim, acaba perdoando, porém isso demora para acontecer.

Agosto

Gladíolo: você tem tendência para ser líder! Tem força e é bondosa(o) que adora brincar com os amigos, porém tem a fama de levar as coisas muito longe, na maioria das vezes. Porém, isto só incomoda por conta da sua maneira doce!

Setembro

Áster: pessoa quieta que gosta muito de ficar na maioria do tempo sozinha(o). Adora de se manter em atividade e ter o cuidado com você mesma(o) e as pessoas costumam ter inveja da sua autoconfiança.

Outubro

Calêndula: você busca sempre melhorar, seja na forma física ou profissional. Seus parceiros(as) no amor costumam adorar o seu lado sensual e generoso de ser.

Novembro

Crisântemo: você costuma estar sempre com os pensamentos voando. Costuma se manter fiel ao seu grupo de amigos por muito tempo. Não suporta ter limites e fica muito chateada(o) quando está se sentindo sufocada(o).

Dezembro

Poinsétia: normalmente as pessoas acham que você é tranquila(o), porém isso somente é verdade quando você está junto de pessoas que são desconhecidas. Gosta de fazer amigos, mesmo que isso demore um pouco para acontecer e se sentir à vontade entre eles. Seu charme já deve ter provocado os olhares de muita gente!

Você achou que estas avaliações se parecem mesmo com sua forma de ser?

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Olinda Farias

Procuro estar sempre ligada em todas as informações, principalmente relacionadas ao mundo esotérico. Além de gostar muito, levo muito a sério tudo que escrevo, seja sobre horóscopo, simpatias, orações e afins. Comigo você sempre estará muito bem informado(a).
.