in

Após chegar com status de artilheiro, atacante é emprestado pelo Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Para obter resultados positivos nesta temporada, o Corinthians fez diversas contratações para deixar o elenco ainda mais qualificado. No entanto, alguns dos novos reforços não foram indicados pelo técnico Fábio Carille e agora estão sendo negociados pelo clube do Parque São Jorge.

Publicidade

Após fazer um excelente trabalho realizando novas contratações, a diretoria alvinegra terá que se desfazer de alguns atletas para enxugar o elenco. Internamente, acredita-se que o Timão já sabe quais são os jogadores que serão aproveitados pelo treinador alvinegro no decorrer da temporada.

Com a agitação no mercado da bola por parte das equipes brasileiras, o Timão aproveitou para negociar um de seus jogadores. Após ser contratado pelo clube paulista com status de artilheiro e jovem promissor, o atacante Matheus Matias foi, mais uma vez, emprestado.

Publicidade

Agora, o jogador de 20 anos vai atuar pelo Avaí, clube que vai disputar a Série A do Campeonato Brasileiro deste ano. Vale lembrar que ele já havia sido emprestado pelo Timão ao Ceará. Por lá, o jovem atacante também não conseguiu mostrar seu bom futebol.

Publicidade

Matheus Matias foi apresentado oficialmente ao clube catarinense na última quinta-feira (02). Seu vínculo contratual de empréstimo é válido até o final desta temporada. Se fizer um bom Campeonato Brasileiro, acredita-se que o atacante pode ser aproveitado pelo Corinthians na próxima temporada.

Publicidade

Tentando dar mais experiência para os jovens promissores, o Corinthians acredita que pode obter êxito nesse empréstimo de Matheus Matias. Ele foi contratado pelo alvinegro paulista após ser artilheiro do futebol brasileiro no começo da temporada, mas não conseguiu uma boa sequência de jogos. Em quatro partidas disputadas, ele marcou apenas um gol.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.