in

Neymar teria revelado para Messi onde vai jogar e não é no PSG

CBS Sports

Leo Messi e Neymar compartilharam vestiário e se tornaram bons amigos. De tal modo que eles continuam falando regularmente, mesmo depois de Neymar ter decidido deixar o Barça. O argentino teria sido um dos jogadores tentando convencer Neymar para seguir no Barça, mas o brasileiro fez sua escolha e nada mais havia para fazer.

Publicidade

Messi queria Neymar do seu lado, mas de acordo com o site Don Balón, Neymar queria uma chance de superar Messi. 

Jogador não está feliz em Paris

Por isso, Neymar teria decidido deixar o Barça e a ‘sombra de Messi’. Porém, o astro brasileiro deixou o Barça tem duas temporadas e não só ele não superou Messi, como ele até vem baixando muito seu nível. No Paris Saint Germain, Neymar ainda não conseguiu chegar no nível que ele vinha mostrando no Barça e parece que o jogador poderia estar cada vez mais descontente com tudo isso. 

Publicidade

O PSG não está conseguindo alcançar os objetivos planejados e Neymar não vem sendo nada feliz, perdendo vários meses de competição por lesões. O jogador não consegue ajudar seu time, que caiu novamente muito cedo na Champions e não ganhou nem uma das duas Copas. Restou a Liga francesa, que é muito bom, mas parece pouco perante todo o investimento de Nasser Al-Khelaifi. 

Publicidade

Com tudo isso, Neymar já teria dito para o amigo Messi que eles poderiam ser rivais mais chegados na próxima temporada. Neymar teria informado Messi que o Real Madrid vai tentar sua contratação e ele tem motivos para aceitar a proposta dos ‘blancos’.

Publicidade

Razões para deixar o PSG

Neymar acredita que no Real Madrid seria o líder de um time gigante e na Liga espanhola, enfrentando Messi diretamente, o brasileiro teria mais chances de superar seu amigo. E Neymar sabe que no Real Madrid, ele teria bem mais chances de conquistar a Bola de Ouro, mas também estaria mais perto de ganhar a Champions, o que vem sendo tarefa impossível em Paris. 

Por outro lado, em Madrid, o jogador reencontraria grandes amigos como Casemiro ou Marcelo, o que também agrada muito para Neymar, que gosta sempre de estar rodeado pelos seus. Com tudo isso, o jogador teria sua decisão praticamente tomada. Resta saber se o Real Madrid vai conseguir tirar o jogador de Paris. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade