in

Tragédia: apresentadora morre após ser atropelada por trem

Reprodução: Emotion Card

Aos 40 anos, morreu a apresentadora e jornalista Kelly Jobanputra, ela foi atropelada por um trem e não resistiu aos ferimentos. Jobanputra tinha um programa na Radio 6 da BBC, Reino Unido, e era acompanhada por uma legião de fãs.

Publicidade

Três dias após o aniversário de 40 anos, Kelly teve uma morte trágica, deixando os amigos e familiares chocados quando receberam a notícia. A jornalista saiu de casa e quando foi atravessar a linha de um trem acabou ficando presa. Por mais que se esforçasse, não conseguiu se soltar e acabou sendo atropelada.

Estamos completamente desolados por perder um membro da família tão vibrante, corajoso e amado tão novo“, disse o pai dela em uma declaração ao Daily Mail. Amigos também estão desolados, sem conseguir acreditar que ela realmente perdeu a vida desta forma.

Publicidade

Kelly Jobanputra trabalhou em uma filial local da BBC antes de ser contratada para a Rádio 6 que pertence à gigante britânica e passar a comandar um programa musical de grande sucesso. Ela deixou dois filhos, sendo que o caçula tem apenas 1 ano. O marido, Vikesh, encontra-se em estado de choque, sem conseguir comentar sobre esta tragédia que acabou resultado na morte de sua esposa.

Publicidade

Há cerca de 15 anos, um irmão da apresentadora morreu de overdose e foi uma tragédia para a família, que agora, quando já superava a morte do rapaz, terá que lidar com mais uma perda.

Publicidade

Kelly morreu no dia 26 de abril, mas a família só comunicou o ocorrido nesta última quinta-feira, dia 2 de maio. A polícia não informou se o caso será investigado para tentar descobrir o motivo do trem não ter parado antes de atropelar a apresentadora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br