in

Selfie de meninas se beijando causa polêmica; entenda o motivo

Reprodução: UOL

Gaia Parisi e Matilde Rizzo, ambas de 19 anos, foram a um protesto nesta última semana em Caltanissetta, que fica na Sicília. No local, Matteo Salvini fez um discurso, sendo que este é um político de extrema direita e ocupa o cargo de ministro do Interior da Itália.

Publicidade

O político resolveu tirar algumas selfies mostrando seus apoiadores e se formou uma longa fila. Gaia e Matilde ficaram lá, esperando o momento para tirar a selfie com Matteo Salvini, só que no momento em que ele fez o registro, elas se beijaram bem ao lado dele.

A foto acabou indo parar nas redes sociais e viralizou em pouco tempo, sendo vista por muitos como o maior protesto que poderia ser feito. A imagem já ganhou o mundo e continua sendo compartilhada.

Publicidade

Vale lembrar que recentemente Salvini participou de um evento anti-LGBT e também anti-aborto, que é o ‘World Congress of Families’, um encontro de pessoas que prometem ‘defender a família natural’. O evento realizado em março deste ano em Verona, na Itália, causou grande polêmica e o político vem sendo muito criticado por grupos pró-aborto e que apoiam o movimento LGBT.

Publicidade

Gaia Parisi disse à CNN que elas só queriam passar uma mensagem de amor e tolerância para o mundo, lutando contra os discursos de ódio que alguns políticos estão promovendo.

Publicidade

A jovem também ressaltou que este beijo é uma forma de encorajar todos aqueles que estão na luta, para que não desistam e continuem protestando contra a injustiça porque algo que aparentemente é simples, como um beijo, pode dar início a uma grande revolução.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br