in

Vingança! Técnico corta energia e homem retira a escada, deixando ele pendurado no poste

Extra

Um caso inusitado que aconteceu na cidade de Barcarena, a pouco mais de 100 quilômetros de Belém, vem chamando a atenção dos internautas. Um homem ficou furioso quando teve o fornecimento de energia elétrica cortado e, para se vingar, foi até a rua e retirou a escada usada pelo técnico, que ficou pendurado no poste.

Publicidade

O profissional foi até o local cumprir uma decisão da empresa, mas acabou sendo alvo da fúria do sujeito que ficou sem energia elétrica em casa. Testemunhas disseram que ouviram o homem falando que sempre manteve o pagamento das contas em dia e que não havia nenhum motivo para a companhia ter tomado tal decisão.

Testemunhas dizem que o sujeito até chegou a argumentar com o técnico dizendo que ele não poderia cortar seu fornecimento de energia porque as contas estavam pagas, só que o profissional tinha um serviço a ser cumprido e não ouviu as alegações do homem.

Publicidade

O técnico pegou a escada no veículo, subiu no poste e cortou a luz da residência, o que deixou o homem revoltado. Para se vingar e querendo que o profissional revertesse o serviço, o sujeito foi lá e tirou a escada, impedindo que o técnico descesse. A foto mostra o profissional contratado pela Celpa – Centrais Elétricas do Pará, pendurado no poste.

Publicidade

Alguns vizinhos criticaram os serviços fornecidos pela Celpa, enquanto outros condenaram a atitude do morador, dizendo que ele não poderia ter feito isso porque colocou a vida do técnico em risco.

Publicidade

Sou vizinha, vi quando ele jogou a escada e ficou xingando os rapazes da Celpa. Um deles correu aqui para dentro da loja, pois o consumidor estava com um facão“, disse uma mulher. A concessionária informou que irá apurar o caso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br