in

Diga-me como você dorme com seu parceiro que eu vou dizer como é sua relação com ele

Só Gostosuras

A linguagem corporal pode revelar muitas coisas, inclusive como é a vida sentimental de cada pessoa, e essa análise traz resultados surpreendentes. Ela revela a nossa personalidade e até pode mostrar como é nosso relacionamento. Analise a imagem, veja qual a posição que você dorme com seu parceiro e leia como é a sua relação com ele. 

Publicidade

1 – mãos dadas: em geral são os amantes que dormem dessa maneira, pois eles têm temperamentos iguais e podem se parecer muito fisicamente. 2 – cúmplices: são pessoas que estão dispostas a viver juntos para sempre e que não ficam com raiva um do outro por qualquer probleminha na relação.

3 – de volta para trás: suas visões de mundo são bem diferentes, mesmo vocês sendo extremamente apaixonados, o futuro de vocês não conclui com antecedência. 4 – embutido: mostra um relacionamento bastante estável que foi difícil de ser construído, e a ideia de se perderem aterroriza vocês.

Publicidade

5 – desordenado: quem dorme assim já tem um vínculo bastante forte, cada um term uma reserva de liberdade para si, mesmo que projetam sentimentos um no outro em determinados momentos. 6 – remoto: provavelmente a relação de vocês esteja passando por um momento conturbado.

Publicidade

7 – colher de chá: é uma maneira confortável de dormir e geralmente quem está por trás quer proporcionar uma sensação de calor e harmonia. 8 – cabeça para baixo e separados: são casais independentes e que tem medo de se unir e se tornar uma só pessoa na relação.

Publicidade

9 – empiernados: é um casal unido pela paixão com objetivos e sonhos em comum. Tem compreensão intelectual predominante e essa união promete que os dois sejam felizes no amor e no negócio. 10 – cara a cara: são casais unidos por laços bem fortes que dormem assim, porém passam muito tempo separados no dia a dia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .