in

Internautas pedem Neymar e Bruna para ajudar ator na luta contra um câncer

Jornal O Sul

O câncer é uma das doenças mais terríveis e mortais do mundo. O tratamento além de ser muito longo e doloroso é caro e nem sempre as pessoas estão em condições financeiras para angariar os custos dos procedimentos.

Publicidade

Um exemplo disso é um famoso ator que está sofrendo com essa doença há alguns anos e que já até anunciou estar curado da doença em março do ano passado. Porém no final de 2018 ele precisou voltar a fazer sessões de quimioterapia por conta da doença.

Leonardo Rosa, que também é chamado por Léo Rosa, anunciou nesta última quarta-feira (1) que está promovendo uma ‘vaquinha online’ para juntar um valor equivalente a R$ 140 mil para pagar o custo do tratamento.

Publicidade

Publicidade

Léo Rosa informou ainda que passou pelos últimos 18 meses fazendo tratamento pelo SUS e que não está conseguindo trabalhar por conta da doença. Ele falou que por ser autônomo, ele está contando com a ajuda financeira de amigos e familiares desde que ficou doente.

Publicidade

Agora a situação está passando por um outro momento, sensibilizados pela doença do ator, internautas pedem a ajuda de grandes perfis, como do jogador Neymar, conforme você pode ver na publicação acima.

Já outro perfil solicita a ajuda de Bruna Marquezine, que também tem muitos seguidores. “Bru sei q essa conversa e sobre musica mas tenho um pedido para vc. Tentei fazer uma doacao na vaquinha do ator Leo Rosa q esta com cancer e nao consegui pq vivo em Boston USA e nao sou brasileira nao tenho CPF. Anuncia no seu instagram a vaquinha do leo ele precisa urgente”

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .