in

Jair Bolsonaro levanta a camisa no SBT para mostrar se facada foi verdade ou fake news

Jair Bolsonaro esteve no SBT nesta quinta-feira (02), onde participou da gravação do Programa Silvio Santos. Durante uma entrevista na emissora, o presidente surpreendeu a todos ao levantar a camisa e exibir os sinais do ataque sofrido, mostrando de uma vez por todas que não é fake news que ele quase perdeu a vida durante a campanha eleitoral.

Publicidade

Na entrevista o presidente comentou: “Alguns falam que foi fake“, se referindo ao ataque sofrido na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais.

Em setembro do ano passado, enquanto passava pela cidade mineira, durante sua campanha eleitoral, Bolsonaro levou uma facada e precisou ser socorrido às pressas no hospital de Juiz de Fora. Ele foi submetido a uma colostomia, sendo revertida apenas este ano, quando já havia sido eleito.

Publicidade

Durante a gravação do Programa Silvio Santos, o presidente fez questão de defender a Reforma da Previdência que é a maior prioridade atualmente em seu mandato e cujo projeto já encontra-se na comissão especial na Câmara dos Deputados.

Publicidade

Jair Bolsonaro elogiou Rodrigo Maia, presidente da Câmara, mas não comentou nada sobre as farpas que os dois andaram trocando publicamente por causa dos problemas na articulação político envolvendo a proposta.

Publicidade

Ele é uma pessoa excepcional. E tem transmitido para mim que há interesse, por parte dos líderes que decidem os votos lá dentro em aprovar o mais rápido possível a reforma da Previdência“, disse o presidente no SBT.

Em relação à crise que a Venezuela vem enfrentando, Bolsonaro disse que Nicolás Maduro não tem mais poder e que não há nenhuma chance de acontecer uma intervenção militar do Brasil no país vizinho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br