in

Homem morre após levar duas mil picadas de abelhas e polícia quer saber de quem é a culpa

Jd1noticias

Um homem de 71 anos morreu após levar mais de duas mil picadas de abelha, a tragédia aconteceu no dia 26 de abril e o idoso não resistiu ao veneno e morreu nesta última quarta-feira, dia 1º de maio.

Publicidade

O idoso foi levado para o Hospital das Clínicas da Universidade Estadual Paulista, na cidade de Botucatu, interior de São Paulo, onde ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva. A causa da morte foi por falência de órgãos.

Na manhã desta quinta-feira foi realizado o sepultamento e a família estava arrasada, assim como os vizinhos e amigos que compareceram ao velório e não conseguiam acreditar que ele morreu por causa das picadas de abelhas.

Publicidade

João Alves de Souza estava passando de bicicleta pela rodovia Osny Mateus, a SP-261 e acabou se envolvendo com o enxame. O senhor ainda percorreu cerca de 200 metros até se abrigar em um matagal para tentar despistar as abelhas, só que elas continuaram a persegui-lo dentro da mata. Alguns motoristas que passavam pelo local viram o homem já caído às margens e acionaram o socorro.

Publicidade

O Corpo de Bombeiros foi até o local e levou o senhor João para o pronto-socorro de Avaré, onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida ele foi transferido para o hospital da Unesp.

Publicidade

A equipe que atendeu o idoso contabilizou mais de duas mil ferroadas, sendo a maioria no rosto, pescoço e braços. Os bombeiros descobriram que no local havia um apiário de abelhas europeias e foi de lá que partiu o ataque. Cada colmeia tem dezenas de milhares de abelhas.

A Polícia Civil está investigando o caso para saber se o dono do apiário tem alguma culpa na morte do idoso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br