in

Power Couple Brasil 4: mãe de Marcelo Bimbi decide que ele não saberá da morte do irmão

R7

Michel Bimbi, cunhado de Nicole Bahls, morreu nesta quinta-feira (02), aos 49 aos, vítima de infarto. Marcelo Bimbi e Bahls entraram para o Power Couple Brasil e aí se formou a grande polêmica, se eles deveriam ou não ser informados sobre o ocorrido.

Publicidade

No programa A Tarde É Sua, desta quinta-feira (02), Sonia Abrão informou que a mãe de Marcelo Bimbi pediu à produção que ele não seja informado, já que não tem muito contato com este irmão, por isso não deveria ser incomodado.

A situação causou grande polêmica e muitos internautas acham que Marcelo deveria ser informado sim e a decisão de continuar ou não no Power Couple Brasil 4 caberia a ele e Nicole Bahls.

Publicidade

Um comunicado no Twitter informou a morte do irmão de Marcelo e que a família ainda não havia decidido o local do velório. Os fãs começaram a acompanhar de perto do reality de casais da Record, que tem transmissão ao vivo na plataforma PlayPlus.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Bruna Tang usou seu perfil no Twitter para informar que esta decisão cabe sim à família e que a avó dela morreu enquanto estava confinada no reality A Fazenda e não foi comunicada. Somente depois que saiu do programa é que Bruna foi informada do ocorrido.

Publicidade

Se for confirmado que a mãe de Marcelo Bimbi pediu à produção que não revele para ele que o irmão morreu, então é quase certo que este pedido será acatado, tendo em vista o que aconteceu no passado, como neste caso citado por Bruna Tang.

O medo de que a informação chega até o Marcelo é que ele e Nicole Bahls decidam abandonar o reality. Os internautas continuam divididos.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br