in

Humorista da Band é assassinado e gera indignação nas redes sociais

G1

Um humorista da TV Bandeirantes morreu, após não resistir à uma briga. O caso aconteceu em Belém, no estado do Pará e repercutiu nesta quinta-feira, 2 de maio. Ricardo Sena de Macedo Soares, mais conhecido como Ricardo Bomba, tinha apenas 37 anos de idade.

Publicidade

A morte do ator, segundo informações da imprensa, teria ocorrido no feriado do Dia do Trabalhador, por volta das 16h. O ator estaria bebendo perto de uma praça, quando teria feito uma brincadeira que não foi bem interpretada. A partir daí, começou uma briga, que foi filmada por uma pessoa que passava na região.

O vídeo com o flagrante das agressões deixa evidente que Ricardo também bate em seu agressor.O contratado da Band recebe vários socos, é espancado, cai desmaiado e continua sendo chutado pelo agressor.

Publicidade

Ninguém ao seu redor fez nada para impedir e as pessoas limitaram-se a filmar. Nas redes sociais, muitos fãs lamentaram o fato e compartilharam imagens e fotos na tentativa de encontrar o envolvido na briga com o ator.

Publicidade

Outras pessoas disseram o quanto a situação trazia uma grande tristeza, já que o comediante era talentoso e muito jovem:

Publicidade

Amigos e fãs estão chocados com a situação. “Não dá para acreditar”, disse um dos fãs na rede social do ator. Veja abaixo uma foto desse grande ator, que, infelizmente, acabou não resistindo à uma briga brutal no meio da rua.

Ricardo Bomba foi socorrido por familiares e levado à Unidade de Pronto Atendimento de Icoaraci, mas não resistiu e morreu. Seu corpo foi liberado pelo IML por volta de 12h de hoje e será velado no Max Domini, com cremação marcada para as 17h. O agressor não foi identificado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.