in

Silvio demonstra grande humildade com Bolsonaro e presidente tem gesto histórico

UOL / Montagem / Fernando

Nesta quinta-feira, 2 de maio, um momento histórico aconteceu no SBT. O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, participou de uma gravação do Programa Silvio Santos. A expectativa é que o conteúdo vá ao ar neste domingo, 5 de maio, ao ar. 

Publicidade

O gesto foi histórico. Não é comum chefes de estado irem em palcos de programa de televisão. Para a chegada de Jair Bolsonaro, conforme informações do UOL, todo um efetivo especial foi montado

O presidente chegou à sede do SBT utilizando um helicóptero. Muitos militares também faziam a segurança do líder do PSL. Nomes do canal, como Christina Rocha e o assistente de palco Roque tietaram os militares, que sorriam para fotos, como pode ser visto abaixo:

Publicidade

As primeiras informações dão conta que Silvio cedeu parte do seu programa para falar sobre o assunto do momento, a reforma da previdência. O gesto de humildade de Silvio, assim como a presença do presidente da república em seu palco, sem dúvidas, são históricos. Outros assuntos também devem ser tratados ao longo da atração. 

Publicidade

Sérgio Moro em dúvida sobre pedido de Bolsonaro

Questionado hoje se concorda com a proposta de Jair Bolsonaro de livrar de punição o dono de terra que atira em invasor, Sergio Moro enrolou. Disse que é prematuro discutir a questão.

Publicidade

“Existem políticas públicas que são formuladas dentro do governo com interação das diversas pastas envolvidas dos ministérios da Justiça e Segurança Pública quando há pertinência temática. E essas políticas públicas são gestionadas, discutidas, há idas e vindas, há avanços e recuos”, disse o ministro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.