in

Luto na Globo: morre galã de novelas como ‘Cabocla’ e ‘Sinhá Moça’

TV Globo / Montagem / Fernando

Nessa quinta-feira, 2 de maio, o portal de notícias UOL confirmou a morte de um dos maiores atores da Globo. Morreu em São Paulo o ator Fernando Petelinkar. Ele ficou famoso por ter feito papéis como galã. Seus trabalhos recentes na Globo conhecidos pelo grandes público são vários. 

Publicidade

Entre os destaques, estão as novelas Sinhá Moça e Cabocla. A família ainda não informou o motivo do falecimento do artista, porém a notícia de sua perda e do luto na Rede Globo, é claro, pegou fãs e amigos de surpresa.

Por meio do Facebook de Fernando Petelinkar, informações sobre o seu velório foram publicadas por terceiros. “O velório do Fernando Petelinkar será hoje das 19:00hs as 23:00hs., e amanhã das 8:00hs as 11:00hs no cemitério da Quarta Parada, em seguida irá para o crematório da Vila Alpina onde ocorrerá a cremação as 12:00hs”, diz a mensagem, que foi publicada nessa quarta-feira, 1º de maio. 

Publicidade

Abaixo, o leitor pode ler a confirmação da morte do artista, que foi publicada em suas próprias redes sociais:

Publicidade

O velório do Fernando Petelinkar será hoje das 19:00hs as 23:00hs., e amanhã das 8:00hs as 11:00hs no cemitério da…

Gepostet von Fernando Petelinkar am Mittwoch, 1. Mai 2019

Abaixo, o leitor pode ver uma das cenas em que o ator atuou na novela Sinhá Moça, no ano de 2006:

Publicidade

Veja abaixo uma das fotos do galã de diversas novelas da Globo, que, certamente, vai deixar muita saudades entre os seus fãs:

No próprio Facebook do ator, muitos amigos e fãs lamentaram a perda dela. “poxa, que pena…, sempre foi super gentil comigo… abraço para toda a família…”, disse um dos amigos desse artista, que para sempre será lembrado por conta de tantos papéis relevantes na carreira. 

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.