in

Revoltante! Bebê de 1 ano é mordido mais de 25 vezes dentro de creche

Alice Bryant teve uma grande surpresa quando estava tirando a blusa de sua filha Rosalyn, de 1 ano e três meses. Ela notou algo estranho com sua filha. Quando ela chegou em casa e trocou de roupa, percebeu que sua intuição não havia falhado, Rosalyn tinha mais de 25 marcas de mordida, em suas costas.

Publicidade

Têm mais de 25 mordidas, é difícil saber, 25 mordidas seria o mínimo, mais ou menos chegamos a esse número quando falamos com o policial“, disse Alice.  

O caso aconteceu no dia 26 de fevereiro, no Daycare Daycare Creative Beginnings em Tucson, Arizona (Estados Unidos), mas veio à tona esta semana. Bryant relatou o caso ao Departamento de Serviços de Saúde do Arizona, bem como chamou a atenção da polícia que iniciou uma investigação. 

Publicidade

No entanto, as investigações até agora não produziram os resultados que Bryant esperava. Por essa razão, ela decidiu publicar as imagens e contar a história do que aconteceu com sua filha, em sua conta do Facebook. 

Publicidade

A minha filha tinha apenas 5 dias no berçário quando recebeu essas lesões” , disse a mãe revoltada. O Departamento de Polícia de Tucson, que está conduzindo a investigação, disse que as mordidas parecem ter sido causadas por outra criança.  

Publicidade

Alice e seu marido são ex-fuzileiros da Marinha dos Estados Unidos e escolheu a creche porque eles tinham uma boa referência, era credenciada e próxima à Universidade do Arizona, onde Alice trabalha. 

Eu não sei o que aconteceu, mas eu sei que uma criança foi mordida muitas vezes, estava chorando e muito irritada. O fato de que ninguém interveio em todos aqueles minutos em que a menina estava chorando me dá raiva. Talvez eles tenham ignorado os gritos, eu não sei, mas leva algum tempo para fazer esse tipo de mordida e minha filha ficaria muito chateada ”, disse Alice indignada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.