in

Sophie Charlotte posta foto com filho e gera polêmica: ‘É desnecessário’

A atriz global, Sophie Charlotte, completou 30 anos de idade e decidiu celebrar a data em grande estilo. A famosa costuma ser muito discreta em relação a sua vida pessoal. A beldade é casada com o ator Daniel Oliveira e juntos tiveram um filho, o pequeno Otto, de três anos.

Publicidade

Na última terça-feira (30), a atriz publicou imagens da festa de aniversário em seu perfil nas redes sociais. Cercada de amigos e familiares, um detalhe nas imagens acabou chamando atenção do público.

Sophie aparece em uma das fotos beijando o seu pequeno na boca. Tem muita gente que não vê nenhum problema nisso e acredita ser uma maneira de demostrar afeto. No entanto, especialistas alertam que não se deve ter esse tipo de hábito em relação aos filhos.

Publicidade

Margarida Antunes Chagas, psicóloga, afirmou que o tema é bastante polêmico e divide opiniões. “Não digo que sim nem não”. “Eu entendo que é uma forma de afeto, mas, na minha opinião, o selinho é desnecessário”, disse a profissional. De acordo com a psicóloga, tudo vai depender da idade da criança. Ela falou que acredita ser uma forma de demostrar carinho, porém acha o selinho desnecessário, pois existem outras maneiras como o abraço e o beijo.

Publicidade

Margarida disse ainda que crianças muito pequenas podem não perceber o selinho como algo íntimo. Porém, a partir de uma certa idade, os pequenos entendem o gesto como algo ligado ao amor romântico.

Publicidade

Conforme a especialista Betty Monteiro, esse tipo de situação deve ser evitado ao máximo, pois pode haver uma erotização da criança. Além disso, a especialista afirmou que esse comportamento pode trazer problemas ao desenvolvimento da criança.

E você caro leitor, o que acha do selinho em crianças. É a favor ou contra? Deixe sua opinião nos nossos comentários.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.