in

Luto! Humorista morre ao bater a cabeça durante uma briga, e vídeo flagra tudo

Freepik/Montagem-Russel

O humorista Ricardo Sena de Macedo Soares, conhecido por todos como Ricardo Bomba, morreu aos 37 anos nesta última quarta-feira, dia 1º de maio. Ele estava acompanhado de alguns amigos e todos bebiam e se divertiam, até que se desentendeu com um homem no local e começaram a brigar.

Publicidade

Eles estavam no bairro do Coqueiro, em Belém e o humorista trabalhava em um programa de televisão local. O grupo de amigos estava bebendo na praça do conjunto Pedro Teixeira quando a confusão começou.

Ricardo e o homem que causou sua morte começaram a brigar enquanto haviam várias pessoas próximas olhando, que não fizeram nada para tentar impedir. Os dois estavam brigando quando o humorista levou um soco no rosto e caiu, batendo a cabeça no chão. O homem ainda se aproximou e deu dois chutes no rosto dele. Só neste momento é que as pessoas resolveram afastar o sujeito, mas aí já era tarde demais.

Publicidade

Um boletim de ocorrência chegou a ser registrado na Seccional de Icoaraci, constando crime de lesão corporal dolosa seguida de morte, mas até o presente momento a polícia não conseguiu identificar o sujeito que brigou com Ricardo.

Publicidade

O humorista foi levado até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento de Icoaraci, mas não resistiu e veio a óbito. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal.

Publicidade

Amigos do humorista disseram que ele era uma pessoa tranquila e que não era de ficar brigando. A polícia irá investigar o caso, tentar descobrir o que levou ao desentendimento dos dois envolvidos e ouvir testemunhas para tentar chegar ao sujeito que brigou com Ricardo.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br