in

Messi poderia vetar um jogador no Barça por causa de Cristiano Ronaldo

Balkan Web

Durante duas temporadas, o Barcelona ainda tentou dar confiança para André Gomes, mas com os meses se passando e as oportunidades se perdendo, todos foram percebendo que ele poderia não ter o nível para atuar no Barça.

Publicidade

O meia português acabou acusando a pressão por jogar em um time tão grande como o Barcelona e ele mesmo admitiu se sentir triste e incapaz de jogar seu melhor futebol. Por isso, o Barça decidiu ceder o jogador, tentando perceber como ele poderia evoluir em uma outra liga. 

Jogador na Premier League

A verdade é que quase uma temporada depois, André Gomes recuperou seu nível e vai brilhando com a camisa do Everton. De tal forma que seu representante já pensa em um regresso para o Barcelona, onde finalmente ele poderia colocar seu melhor futebol sobre o gramado. 

Publicidade

O problema é que o jogador poderia ter perdido a confiança de todos, incluindo seus companheiros, que vão duvidando se ele pode mesmo jogar no Barça. Na Premier League, o meia português recuperou seu nível, mas seu regresso no Barcelona poderia estar bem mais complicado do que ele pensa.  

Publicidade

Messi não quer seu regresso

Ainda de acordo com o site Don Balón, Messi não quer esse regresso de André Gomes. E não seria somente por seu nível de jogo, como também porque fontes próximas do argentino colocam em causa a possibilidade de Gomes ter passado informações sobre o Barcelona para Cristiano Ronaldo. E a verdade é que desde que Gomes deixou o Camp Nou, o Barcelona se mostrou imparável em todos os clássicos contra o Real Madrid. 

Publicidade

Com esse cenário, o retorno de André Gomes parece praticamente impossível, já que a palavra de Messi é muito importante para a diretiva do Barça, que estaria de acordo com o argentino nesse caso. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade