in

Beth Carvalho é atacada nas redes sociais após a morte: ‘menos uma esquerdista, foi tarde’

Muitas pessoas acreditavam que depois que passasse o período político, as desavenças por causa deste tema diminuiriam, mas não foi isso o que aconteceu. As confusões continuam e muitos artistas são atacados por conta de seus posicionamentos.

Publicidade

A cantora Beth Carvalho, morta nesta terça-feira (30), depois de três meses internada no Hospital Pró-Cardíaco, no bairro do Botafogo, no Rio de Janeiro, se identificava com a esquerda. Historicamente, ela era brizolista e nos últimos anos se aproximou do Partido dos Trabalhadores.

No ano passado, Beth foi uma das participantes do show contra a prisão do ex-presidente Lula. Ele foi preso em abril do ano passado, condenado pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Publicidade

Esperava-se que no momento do falecimento de Beth a política tornasse um assunto esquecido, mas não foi isso o que aconteceu. A memória da sambista foi atacada por pessoas que pensam diferente dela quando o assunto é política.

Publicidade

“Menos uma esquerdista, foi tarde”, postou uma internauta. Haviam outros comentários contra a sambista que revelou nomes como Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz e Jorge Aragão.

Publicidade

Outro internauta comentou que a morte de Beth Carvalho não teria aclamação porque ela era petista e classificou a falta de aclamação como um aprendizado pela esquerda. “Venham para o lado bom”, comentou.

“Desejo muito o mal de quem tá fazendo/compartilhando piada com a morte de Beth Carvalho”, escreveu uma internauta, fã da sambista, revoltada com a falta de respeito de alguns internautas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!