in

Neto humilha Neymar ao vivo: ‘Se fosse seu pai, pegava uma cinta e dava na sua bunda’

RD1 / Reprodução

Recentemente, o jogador do PSG Neymar protagonizou um vídeo polêmico. Nas imagens, ele aparece agredindo um torcedor, que o criticou após uma derrota no futebol. O flagrante teve repercussão mundial. 

Publicidade

Durante um programa ao vivo na Band, Neto criticou o craque e também a cobertura do Fantástico sobre o caso. Irritado com a forma como Neymar tem reagido à algumas situações, o contratado da Band garantiu que, caso fosse o pai do jogador, o bateria com uma cinta em seu traseiro. Em outras oportunidades, o comentarista já havia chamado o atleta de “mimadinho”. 

“Aí a [revista] Placar vem e fala que ele é o melhor jogador depois do Pelé! Vocês estão de brincadeira? Se eu fosse seu pai, pegava uma cinta e dava na sua bunda. Mesmo você com 27 anos”, afirmou o comentarista de futebol sem pestanejar. 

Publicidade

Para Neto, a Globo por medo dos patrocinadores, assim como Tite, técnico da seleção brasileira masculina de futebol, estão passando a mão na cabeça de Neymar. Ele lembra que Tite chegou a dar o posto de capitão para o futebolista na seleção, logo após o Brasil perder a Copa de 2014. 

Publicidade

Mesmo com tamanha glória, o ex-namorado de Bruna Marquezine continua mais aparecendo no noticiário por conta de situações polêmicas, do que pelo bom futebol, que deveria demonstrar em campo. 

Publicidade

“Eu assisto o ‘Fantástico’. Quando o Fagner jogou a bola no gandula, que está errado, vocês mostraram 15 vezes. Quando o Neymar deu um soco num cara, vocês só falaram jornalisticamente. Mas que negócio é esse? Que conversa mole é essa?”, disse Neto irritado com a cobertura da Globo sobre o fato. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.