in

Arthur pode render confronto histórico entre Grêmio e Barcelona nos gramados; entenda

GE

O Tricolor Gaúcho pode ter chance de jogar contra o Barcelona, mas a disputa entre os dois clube só deverá ocorrer no ano que vem. O contrato de transferência realizado entre o Tricolor Gaúcho e o Barcelona na época das tratativas do jogador Arthur, prevê que o time de Porto Alegre pode ser convidado para a disputa do Joan Gamper.

Publicidade

Parece que o convite pode acontecer não somente nesta temporada, mas também na metade de 2020. O tradicional torneio do Barcelona, no entanto, não deverá contar com a participação do Grêmio, pelo menos não por agora. O clube está com o calendário apertado, mas o plano catalão se sobrepõe.

Os espanhóis buscam um time inglês ou Estudiantes para enfrentar. Caso optem pelos argentinos, o Barcelona poderá reeditar a final do Mundial, ocorrido no ano de 2009.

Publicidade

Presidente do América fala sobre suposta sondagem do Grêmio por Paulão

Marcus Salu, presidente do América, falou nesta terça-feira (30), durante a estreia do time na série B do Campeonato Brasileiro, sobre o suposto interesse do Grêmio em Paulão, zagueiro do time.

Publicidade

Em uma rápida entrevista, o presidente do América contou que chegou a ver uma declaração de Paulão falando sobre essa possibilidade e enfatizou que se o Grêmio estiver interessado, que os procurem para apresentar uma proposta.

Publicidade

Salu também fez um alerta, alegando que não gosta de ter em seu elenco um jogador que está para sair o tempo todo. O presidente também não vê nenhum problema em negociar o atleta caso receba uma proposta em cima do passe dele. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.