in

Eduardo Costa é acusado de passar o ‘rodo’ em mulheres casadas e boatos arruínam família

O cantor Eduardo Costa está no centro de uma grande polêmica na cidade de Matelândia, interior do Paraná. Com apenas 18 mil habitantes, moradores da região espalharam o boato de que o artista teria ficado com mulheres casadas na região.

Publicidade

Os supostos casos teriam ocorrido no camarim do cantor. Os boatos vão além e dizem que, em um dos casos, Eduardo Costa foi pego no flagra. A mulher que estava com ele seria esposa de um político da região e uma grande confusão teria sido iniciada.

Uma das mulheres citadas, de acordo com o colunista do UOL, Léo Dias, é Ana Paula, casada com o Secretário Geral da Prefeitura de Metalândia, Beny Renon. O show de Eduardo Costa teria acontecido na cidade de Medianeira, vizinha a Metalândia.

Publicidade

Beny teria entrado em contato com Léo Dias e lamentou os boatos. “Eu recebo ligações de pessoas me chamando de corno. A minha esposa está abatida. Meu filho de 17 anos está passando vergonha na escola. O ambiente é todo filmado. Em nenhum momento isso aconteceu”, afirma.

Publicidade

Leo Dias informou que teve acesso aos áudios que estão circulando na cidade – um novo tipo de fofoca com o advento do WhatsApp. Em um deles, segundo o jornalista, um homem diz que sertanejo levou discórdia para a cidade e para as famílias envolvidas. Em outro, uma mulher conta que um marido teria arrancado sua esposa de dentro do camarim e que uma casada teria sumido junto com o cantor.

Publicidade

Por meio de sua assessoria de imprensa, Eduardo Costa se limitou a dizer que não vai se manifestar sobre o assunto que envolve o seu nome e a reputação de outras pessoas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!