in

Mistério após morte de Carol Bittencourt envolve suposto sumiço de corpo

Reprodução: Bhaz

Nesta quarta-feira, 1º de maio, o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, voltou a abordar a morte da modelo Carol Bittencourt e os mistérios que envolvem a perda. A apresentadora Sônia Abrão questionou o que teria acontecido com os cachorros de Carol. Isso porque, inicialmente, existia a história de que ela teria pulado no mar para salvar os animais. 

Publicidade

No entanto, segundo o jornalista Alessandro Lo Bianco,  no depoimento dado à polícia, o marido da profissional das passarelas, negou que ela tivesse se jogado ao mar por conta dos animais. Surgiu então a dúvida se os animais estariam ou não no barco e se teriam ou não sobrevivido ao vendaval.

Na região de Ilhabela, no Litoral de São Paulo, no dia em que a modelo desapareceu, os ventos chegaram a 120 km/h. Para a apresentadora da RedeTV!, que completou 13 anos no ar nesta quarta-feira, o mistério seria resolvido de forma simples. 

Publicidade

A apresentadora solicitou à família de Carol que poste uma foto dos animais, ou então informe se os corpos destes teriam mesmo sumido com a chuva. O temor da segunda possibilidade aumentou depois que fotos da lancha onde Carol estava foram divulgadas. A embarcação é bem pequena. 

Publicidade

Recém-casados, Jorge e Caroline não haviam feito Lua de Mel devido aos compromissos artísticos da modelo e ao trabalho do empresário. O casal já estava com tudo certo para viajar em julho, durante um período de férias dos dois.

Publicidade

No velório e cremação de Caroline, a cerimônia foi reservada. Havia apenas 50 pessoas, entre familiares e amigos. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.