in

Mãe do pequeno Rael, Isis Valverde passa por situação difícil com filho e pede ‘socorro’

Divulgação/bebêmamãe

A atriz Isis Valverde está afastada das telinhas desde o fim da novela global, A Força do Querer. A morena esclareceu alguns pontos sobre a carreira após boatos que pararia de atuar. “O que vocês leram na mídia, acabaram lendo em algum lugar não procede. Não vou deixar minha carreira de atriz para ser alguma outra coisa. Eu amo ser atriz, amo”, disse a famosa.

Publicidade

A mãe do pequeno Rael já foi escalada para integrar o elenco de um novo trabalho na televisão. Isis estará na próxima trama da autora Manuela Dias, que vai se chamar Amor de Mãe. Ela falou que esse retorno ao trabalho está sendo muito gostoso e desafiador ao mesmo tempo.

O motivo é que seu filhote ainda mama. Por isso, a atriz contou que está afinando tudo, apesar da correria. Recentemente, Isis Valverde necessitou de ‘socorro’ e precisou pedir ajuda profissional para lidar com uma situação difícil com o seu bebê.

Publicidade

Através de sua rede social, a atriz mostrou na última terça-feira (30), que vem passando por algo complicado. Provavelmente, muitas mamães vão se identificar com o drama pessoa dela. A mãe do pequeno Rael tem encontrado dificuldade em estabelecer uma rotina com o filho.

Publicidade

Rael está com cinco meses e para ajudar nesse desafio, ela decidiu contratar a ajuda de um profissional especializado na área. A mamãe coruja compartilhou em sua rede social uma foto ao lado da pessoa que lhe auxiliou na empreitada.

Publicidade

Ela aproveitou para falar sobre as mudanças que ocorreram após ter contratado ajuda profissional. “Quando você encontra uma pessoa que ensina uma rotina perfeita”, escreveu Isis na legenda da imagem.

Discreta em relação a tudo que envolve o filho, a atriz não costuma postar imagens do rostinho dele na web. Em uma foto raríssima, a famosa fez uma publicação em que aparece o rosto de Rael. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.