in

Cobra píton ia comer sua dona enquanto ela dormia? Saiba a verdade por trás dessa história

e-Farsas

Circula nas redes sociais e também em alguns sites, a notícia de que uma mulher criava uma cobra píton e dormia com o réptil em sua cama todas as noites, mas o veterinário chocou a todos ao alertar que o pior poderia acontecer.

Publicidade

O caso até é ilustrado com várias fotos onde aparece uma mulher deitada e a cobra enrolando em todo seu corpo. A história diz que esta mulher, que não foi identificada, ficou preocupada com a cobra de estimação, que não estava mais comendo e acabou levando-a ao veterinário. O profissional teria feito várias perguntas e de repente quis saber se o réptil costumava se ‘espalhar’ por todo seu corpo durante a noite e a mulher disse que ‘sim’.

Neste momento o veterinário alertou-a, informando que a cobra estava era se preparando para comê-la e por muito pouco a mulher não foi engolida pelo animal.

Publicidade

Só que de acordo com o site e-Farsas, essa história é falsa, porém, muitos compartilham a história como se fosse verdadeira e as pessoas acabam acreditando. Para se ter uma ideia, tudo isso foi desmentido em 2008 pelo Snopes, um site nos Estados Unidos especializado em verificar fatos como este. Mesmo assim, o caso continuou circulando na web e está até hoje assustando os internautas.

Publicidade

Essa história sofre algumas modificações, mas em geral é sempre isso, a cobra gigante querendo comer sua dona que estava dormindo.

Publicidade

O site lembrou que pítons não ficam vários dias ‘informando’ as vítimas que irão atacar, elas dão o bote e matam imediatamente. Quem receber esta notícia já sabe que é uma fake news e então não deve repassá-la, além de alertar quem enviou de que é tudo mentira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br