in

Em luto pela morte da filha, atriz famosa faz desabafo comovente: ‘mais uma provação’

Divulgação/bebemamãe

A chegada de uma criança é sempre um momento de alegria na vida dos pais, amigos e familiares. A maioria das mulheres sonham com a maternidade e considera um dos momentos mais especiais da vida. A futura mamãe enfrenta uma jornada de nove meses para poder segurar o seu filho nos braços.

Publicidade

Infelizmente, em algumas situações essa trajetória pode não ter um final feliz. Foi isso que aconteceu uma atriz. Ela resolveu fazer um desabafo nas redes sociais e comoveu o público ao revelar a dor que está sentindo com a perda do seu bebê. A ex-global estava grávida de uma garotinha, que recebeu o nome de Yolanda.

Para quem não se recorda, Juliana Diniz ficou conhecida do público durante sua participação na novela Senhora do Destino. Ela também ficou conhecida por protagonizar em 2011 um romance com um dos craques da seleção brasileira, o jogador Ronaldinho Gaúcho.

Publicidade

A pequena Yolanda nasceu após oito meses de gravidez, mas morreu logo após o nascimento. A menininha é fruto do relacionamento entre a atriz e o cantor Thiago Soares. “Yolanda foi embora fisicamente, mas deixou dentro de mim ainda um coração enlouquecido por ela”. “Hoje, enterrar um filho não é a ordem natural das coisas, o papai dela e eu estamos DESOLADOS, mas essa é MAIS uma provação que vou Passar”, desabafou a atriz.

Publicidade

Visivelmente dilacerada com a dor da perda, a famosa abriu o coração e revelou o drama que está vivendo com a morte de sua pequena. Ela falou que chorou desoladamente, pois não aceitava o que estava acontecendo.

Publicidade

No entanto, ela foi se acalmando aos poucos ao perceber que não estava sozinha, pois era cercada de amigos e familiares. Juliana também deixou claro a sua fé e disse que apesar de todo sofrimento, acredita que o melhor de Deus ainda está por vir.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.