in

Manchester City busca craque em Madrid, mas Guardiola leva nega

Boas Novas

Pep Guardiola tem tudo bem encaminhado para ganhar mais uma Liga, na mais equilibrada Premier League em anos. O treinador catalão é verdadeiramente especial em provas de regularidade e consegue colocar seus times jogando o melhor futebol e ganhando os campeonatos. O problema de Guardiola continua sendo a Champions, com o treinador sentindo sempre muitas dificuldades na prova. Desde que saiu do Barcelona, Guardiola não conseguiu ganhar novamente a prova e, por isso, ele continua tentando e reforçando seu Manchester City o máximo que ele pode. 

Publicidade

Novo volante para Guardiola

Guardiola estaria agora buscando um volante para reforçar o meio-campo do Manchester City. Fernandinho tem 34 anos de idade e está entrando na fase final de sua carreira. Por isso, Guardiola busca uma alternativa para Fernandinho, que poderia estar em Madrid, mais especialmente no Atlético, de Simeone. 

De acordo com o site Don Balón, o treinador estaria decidido em assinar Rodri, o volante do Atlético de Madrid, que comparam com Sergio Busquets, porque ele tem um físico semelhante e se destaca por sua inteligência, seu toque da bola e sua sobriedade. Isso, juntamente com sua juventude, de apenas 22 anos de idade, e sua cláusula de rescisão, 70 milhões de euros, tornam Rodrigo um favorito para Guardiola. 

Publicidade

Publicidade

Craque quer ficar em Madrid

 Em pouco tempo, Rodri se tornou um favorito para Simeone, que não pretende prescindir de seu jogador, que contratou tem um ano, por apenas 25 milhões de euros, no Villareal. E o próprio jogador teria já mostrado seu desejo de permanecer no Atlético, pelo menos por mais um ano.

Publicidade

Rodri pretende ganhar troféus com a camisa do Atlético de Madrid e não estaria ainda preparado para abandonar um projeto apaixonante. Boas notícias para Simeone e não tanto para Guardiola. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade