in

Coração de filha de atriz famosa para de uma para a outra e morte é confirmada: ‘desmaiei’

Reprodução / Instagram Juliana Diniz

A atriz e cantora Juliana Diniz e o pagodeiro Thiago Soares estão de luto pela pequena Yolanda Haya Diniz Soares da Costa, que nasceu com 42 centímetros e 1,3 quilos.

Publicidade

De acordo com Juliana, a bebê não estava pronta para algumas coisas e seu coração ficou fraco. “Parou de uma hora para a outra”, revelou em postagem no Instagram.

A bebê morreu na segunda-feira (29) e o enterro foi realizado nesta terça. “Chorei desoladamente , desmaiei, gritei , não aceitei o diagnóstico… até que me ‘acalmaram’ e quando me dei conta, todos estavam ao meu redor …”, desabafou a atriz.

Publicidade

Juliana também escreveu que enterrar o filho não é a ordem natural das coisas. Ela e Thiago estão desolados com a perda da filha. Apesar de tudo, a atriz mantém a fé e afirma que vai passar pela provação amando a Deus. Ela também acredita que o melhor de Deus está por vir.

Publicidade

A chegada de Yolanda era muito aguardada por Juliana, mas a menina veio ao mundo após oito meses de gestação. No Instagram da atriz há diversas postagens sobre a gravidez ao longo desses últimos meses.

Publicidade

View this post on Instagram

O luto é meu… o Anjo que se foi era Meu… O ser que me ensinou a ser Mãe era meu.. Yolanda Haya Diniz Soares da Costa com 42 Centímetros e 1.300 kg, foi embora fisicamente, mas deixou dentro de mim ainda um coração enlouquecido por ela. Gostaria de compartilhar pra que não venhamos a pensar ou imaginar tantas coisas aleatórias , hoje mais calma, consigo dizer que : ela não estava pronta pra algumas coisas …. o coração dela ficou fraco e parou de uma hora pra outra… Chorei desoladamente , desmaiei, gritei , não aceitei o diagnóstico… até que me “acalmaram” e quando me dei conta, TODOS estavam ao meu redor … família amigos … pastores,,, exatos 53 pessoas ao TODO nesses dois dias internada, me dando FORÇAS falando de DEUS! Eu amo a Deus , eu AMO A JESUS . Eles realmente sabem o que fazem e permitem.. minha filha me amava.. eu conversava com ela todos os dias, e ela me respondia com seus chutinhos… éramos amigas eu e ela.. no auge do nosso 8º mês, Deus permitiu que ela fosse para o céu.. mtos odeiam se expor, eu já prefiro estar aliviada em abrir isso como sempre abri minha vida profissional pra vcs. Pois DE VOCÊS recebia as melhores msgs de carinho. Eu estou Bem.. na medida do possível, vcs tinham prova de como eu estava amando cada momento cada fase.. Hoje, enterrar um filho, não é a ordem natural das coisas, o Papai dela e eu estamos DESOLADOS , mas essa é MAIS uma provação que vou Passar Amando a esse Deus, aprendendo, onde se eu pudesse trocar de lugar com ela, eu faria isso… Eu tô triste por isso, mas tô feliz que o melhor De Deus está por vir. Eu sempre digo que sou mto forte, tirei minha primeira e última foto com ela hoje… quem passa pelo que passei tira de letra qualquer situação… tô de pé pra curtir meus milhares de sobrinhos, priminhos… e se Deus um dia quiser novamente me contemplar com mais um bebê, no tempo Dele , tô aqui. Pra quem não sabe , nasci dia 12/10 dia das crianças…. , e eu amo crianças… ?❤️ “Eu e minha Casa serviremos ao Senhor ..”

A post shared by Juliana Diniz (@ajudiniz) on

A artista foi apoiada por seus seguidores. “Deus conforte o coração da família neste momento difícil”, escreveu uma seguidora. “Deus é, e sempre será contigo meu amor. Tia te ama. O Senhor vai realizar os desejos do seu coração, e você será ainda mais feliz”, escreveu a tia da atriz.

Juliana participou do Big Brother Brasil 3, em 2003, ainda com o sobrenome Alves. Hoje ela adota o Diniz. No ano seguinte, integrou o elenco da novela Senhora do Destino, um dos maiores sucessos da Globo na primeira década do século 21.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!