in

Mulher de Arlindo Cruz chora a morte de Beth Carvalho, mas não vai contar para o marido

Reprodução / Instagram Arlindinho / TV Globo

A história de amor de Babi Cruz e Arlindo Cruz começou por intermédio da cantora Beth Carvalho. Foi a sambista, morta nesta terça-feira (29), aos 72 anos, quem apresentou os dois. Ali nascia uma linda história.

Publicidade

Beth Carvalho se despediu nesta terça, por volta das 17h30, vítima de infecção generalizada. Ela estava internada no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro.

A morte trouxe muita tristeza para o mundo do samba. Babi Cruz, além de lamentar muito a morte da amiga, também tem uma preocupação. Por enquanto, ela não vai falar para Arlindo que Beth Carvalho morreu.

Publicidade

“Não posso ainda passar essa dor para ele, ainda não consegui nem falar da morte do irmão. E agora vem essa notícia da Beth. Estamos de luto. O samba está eternamente de luto”, explicou ela, em entrevista ao Extra.

Publicidade

Irmão de Arlindo Cruz, o compositor Acyr Marques da Cruz, morreu no último dia 20 de abril, aos 65 anos de idade. Passados dez dias, Arlindo ainda não sabe da perda do irmão. Nem há previsão de que isso seja contado para ele.

Publicidade

Arlindo sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) em março de 2017. O cantor ficou internado por alguns meses. No ano passado, ele recebeu alta e está em casa, sob os cuidados da família. O estado de saúde dele é estável, mas fortes emoções podem agravar sua situação.

Considerado um dos maiores compositores brasileiros, autor de dezenas de sucessos,, Arlindo Cruz iniciou na carreira com apoio fundamental de Beth Carvalho, a quem ele chamava de “madrinha” e era muito grato.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!