in

O Sétimo Guardião: autor da novela lista sete possíveis assassinos; veja quem são

TV Globo

A novela O Sétimo Guardião chegou em sua reta final e as mortes misteriosas estão agitando o folhetim das nove, exibido pela Rede Globo. Todo mundo quer saber quem é o assassino na trama. O autor Aguinaldo Silva decidiu abrir o jogo e divulgou uma lista com sete suspeitos que podem ser o assassino em série dos guardiões – os protetores da fonte milagrosa.

Publicidade

A primeira morte foi do delegado Machado, personagem do ator Milhem Cortaz. Ele foi encontrado morto dentro da delegacia onde trabalhava. A morte ocorreu logo depois de o fetiche do delegado – de usar roupa íntima feminina  – foi divulgado para toda a cidade de Serro Azul.

A segunda vítima foi Feliciano (Leopoldo Pacheco). O mendigo foi encontrado morto em frente à igreja. A terceira pessoa a morrer na trama foi Milu (Zezé Polessa). A esotérica teve o corpo abandonado em uma cabana.

Publicidade

Restam quatro guardiões vivos e todos eles estão com medo de serem as próximas vítimas do assassino. Aguinaldo Silva listou sete suspeitos. Segundo o autor da novela, cada um deles teria seus motivos para cometer os assassinatos que estão agitando a trama.

Publicidade

Os suspeitos são: Eurico (Dan Stulbach), Judith (Isabela Garcia), Laura (Yanna Lavigne), Mirtes (Elizabeth Savalla), Olavo (Tony Ramos), Sampaio (Marcello Novaes) e Valentina (Lília Cabral).

Publicidade

Até o final da trama, muita coisa pode acontecer na novela das 21h, mas se o próprio autor está dizendo que esses sete são os prováveis assassinos é porque não vai fugir desses nomes. O Sétimo Guardião promete muita emoção na reta final.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!