in

Vídeo de Rodrigo Caio machucado no hospital surpreende

Reprodução / You Tube: Torcida do Flamengo

O Flamengo conquistou uma bela vitória contra o Cruzeiro, que é considerado uma das melhores equipes do Brasil. O clube de Minas Gerais ainda estava invicto na temporada, até enfrentar o Mengão pelo Campeonato Brasileiro. A equipe rubro-negra contou com o brilho do atacante Bruno Henrique, líder do time na vitória por 3 a 1.

Publicidade

Apesar da boa vitória, o Flamengo teve um problema no decorrer da partida. O zagueiro Rodrigo Caio recebeu alta na manhã deste domingo após um susto que aconteceu no fim do jogo no Maracanã.

Ao disputar uma bola dentro da área, no alto, com o zagueiro Dedé, do Cruzeiro, o jogador do Flamengo levou a pior e acabou caindo desacordado com um corte na boca. Na mesma hora, Rodrigo Caio recebeu atendimento médico dentro do gramado e precisou ser levado de ambulância para o Hospital Vitória, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Rodrigo precisou passar a noite no hospital, mas sem qualquer tipo de intercorrência. Por conta do susto, o zagueiro está confirmado fora da partida contra o Internacional, na quarta-feira, no Beira-Rio. A medida por deixar Rodrigo Caio fora do elenco faz parte do protocolo estabelecido pela FIFA para casos de perda de consciência.

Publicidade

O vídeo que o atleta gravou foi para tranquilizar os seus fãs, porém acabou surpreendendo muitos, já que ele estava com um corte considerável na boca enquanto falava. “Eu estou bem, foi só um cortezinho na boca, mas estou consciente e já lembrei de tudo. Estou muito feliz que a gente venceu e isso é o mais importante. Já já estou de volta”, afirmou o atleta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com