in

Grey’s Anatomy: atriz aparece em outra série e preocupa fãs

Grey's Anatomy

Fãs de Grey’s Anatomy estão preocupados com a ida e vindas de uma das atrizes remanescentes da série médica.  Completando 15ª temporadas este ano. Grey’s conta com Chandra Wilson (Miranda Bailey), Ellen Pompeo (Meredith Grey), James T. Pickens (Dr. Richard Webber) e Justin Chambers (Alex Karev) como sendo os únicos atores da primeira leva de elenco que permanecem na trama.  

Publicidade

Após diversas perdas de personagens queridinhos, os veteranos são vistos como os principais da trama e qualquer movimentação na carreira que indique saída de um deles se torna preocupante aos fãs. 

A interprete da Dra. Miranda Bailey trocou o movimentado corredores do hospital mais famoso da TV para participar de General Hospital. A série também é uma obra da ABC e já contou com participações anteriores de Chandra.

Publicidade

Nessa terceira participação, Chandra estará no papel de Sydney Val Jean, editora de moda. O personagem entrará em embate com a editora-chefe da revista Nina Clay-Cassadine (Michelle Stafford). A cena acontece durante o evento anual de arrecadação de fundos contra o HIV / AIDS. 

Publicidade

Nas redes sociais, a atriz de GH comemorou o retorno da atriz de Grey’s na trama:  “Isso foi INCRÍVEL para mim!! Trabalhar com essa brilhante ESTRELA”, escreveu Michelle incluindo as hashtags #GH, #Grey’s Anatomy e #NursesBall2019.

Publicidade

O episódio com a participação da atriz de Grey’s Anatomy deve ser exibida nos Estados Unidos no dia 17 de maio. Anteriormente, Chandra fez papel de uma terapeuta e uma paciente, Dra. Linda Massey e Tina, respectivamente. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.