in

Detalhe intrigante da morte de Caroline Bittencourt vem à tona: ‘Que destino, Deus?’

Reprodução / Instagram Caroline Bittencourt

A morte da modelo e apresentadora Caroline Bittencourt continua repercutindo nas redes sociais. As redes sociais da loira passaram a receber milhares de comentários desde seu desaparecimento e, posteriormente, morte serem confirmados.

Publicidade

Os internautas seguidores da modelo se mostram entristecidos e surpresos com a morte precoce, aos 37 anos. Caroline se afogou no mar de Ilhabela, litoral de São Paulo, após cair da lancha onde estava com o marido.

Caroline e o empresário Jorge Sestini estavam casados havia apenas três meses. No Instagram da modelo, é possível ver algumas fotos da cerimônia. No dia 26 de fevereiro, Carol fez uma postagem com quatro fotos da festa. Os seguidores comentaram nesta segunda-feira e notaram um detalhe intrigante.

Publicidade

“Que Destino, Deus??? A Carol se casou na praia, e na praia foi encontrada morta meses depois de seu casamento”, comentou uma seguidora. Em uma das imagens, a modelo aparece sentada em um balanço, enquanto o marido, Jorge, e o chef de cozinha Wanderson Medeiros, o Picui.

Publicidade

“Quem poderia imaginar que na praia ela também morreria. A vida é cheia de mistérios”, afirmou outro internauta. Muitos outros seguidores lamentaram a morte. “Meu coração dói”, comentou uma fã de Caroline.

Publicidade

Logo depois de encontrado, o corpo de Caroline seguiu para uma delegacia de São Sebastião. Depois, foi encaminhado ao Instituto Médico de Legal (IML) de Caraguatatuba. O corpo da modelo passou por necropsia que vai revelar a causa da morte e foi liberado às 22h desta segunda-feira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!