in

Após desaparecimento e morte de Caroline Bittencourt, filha se desespera e toma atitude

Instagram / Isabelle Bittencourt

O desaparecimento e a morte da modelo e apresentadora Caroline Bittencourt, de 37 anos, deixaram sua filha, Isabelle Bittencourt, de 17 anos, completamente arrasada. Logo que as informações sobre o sumiço de Carol nas águas do mar de Ilhabela, litoral de São Paulo, começaram a ser divulgadas, havia o medo de que ela não fosse encontrada com vida.

Publicidade
Na manhã desta segunda-feira (29), poucas horas depois de o desaparecimento de Caroline, Isabelle trancou suas redes sociais. Com isso, quem acessava a conta do jovem no Instagram se deparava com a informação de que a rede era privada. 
Somente seguidores de Isabelle na rede poderiam ver o que ela já havia postado. Horas depois, houve a confirmação de que o corpo de Caroline havia sido encontrado no mar. Ela havia caído da lancha onde estava com o marido, o empresário André Sestini e seus cãozinhos de estimação, em Ilhabela, após forte ventania e tempestade no local.
Na noite desta segunda-feira, Isabelle reabriu sua conta no Instagram. O número de seguidores saltou de 85 mil à tarde para 173 mil durante a noite. No Instagram de Isabelle, chama a atenção uma foto em que ela aparece ao lado da mãe. A foto foi tirada no dia do casamento de Carol com o empresário André Sestini. “Tão feliz por você”, escreveu Isabelle. 
Nesta segunda, essa imagem recebeu muitos comentários de internautas lamentando a tragédia. “Só quem passa pela perda de uma mãe sabe a dor”, escreveu uma seguidora.
Peço a Deus para que te dê força e conforte seu coração”, afirmou mais um. Diante da comoção do público, o perfil oficial de Isabelle postou uma mensagem de agradecimento aos seguidores.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!