in

Vídeo mostra ventania que teria matado Caroline Bittencourt; imagens são chocantes

Fotomontagem: Veja/Extra/Fernando Borges

Nesta segunda-feira, 29 de abril, o corpo da modelo Caroline Bittencourt foi encontrado pelas autoridades. A apresentadora havia se casado em janeiro e estava com o companheiro passeando de barco na região de Ilhabela, no Litoral do estado de São Paulo. 

Publicidade

O corpo de Caroline Bittencourt foi achado próximo à Praia das Cigarra, em São Sebastião. A modelo morreu aos 37 anos e deixa uma filha, Isabelle Bittencourt, de 17 anos. 

“Acharam o corpo dela. Infelizmente sem vida. Não deu certo. Eu ia fazer o desfile quinta-feira e ela abriria meu desfile. Ela é minha amiga de anos. Estou sem chão”, confirmou a amiga Sara Salomão, aos prantos em entrevista ao jornal carioca Extra. 

Publicidade

Vento terrível atinge região paradisíaco e seria responsável por tragédia envolvendo modelo

As primeiras informações sobre o caso dão conta que o forte vento na região teria jogado a modelo no mar. O marido de Caroline Bittencourt também pulou na água, mas na tentativa de resgatar a modelo. Os ventos na região chegaram a picos acima dos 120 km/h. Há outros relatos de problemas com embarcações na região por conta da ventania. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra como estava a região de Ilhabela, onde a modelo estava. Os ventos no local foram assustadores, causando grande destruição:

Publicidade

Algumas pessoas lembravam que existia previsão de tempestades na região. “Onde estavam os coletes salva _vidas?…..por que não estavam de coletes antes da tempestades…. carta de marinha anuncia tempestades em 72 horas (SIC)”, disse um dos internautas questionando se há um possível culpado. 

Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.