in

Ex-namorado de Carol Bittencourt pede orações; modelo caiu no mar e continua desaparecida

Metrópoles

Alvaro Garnero, ex-namorado de Caroline Bittencourt, ficou arrasado quando soube do ocorrido e usou seu perfil no Twitter para pedir a todos que fiquem em oração para que ela esteja bem e seja encontrada logo. O empresário contou que segue rezando para que esta história tenha um final feliz.

Publicidade

“Rezando demais pela @cabitten e pedindo para que vocês se unam a mim e a todos que gostam dela nessas preces para que tudo se resolva. Ela está num momento muito feliz da vida e é uma pessoa que merece ser feliz”, postou Alvaro na rede social e logo recebeu muitas mensagens de apoio.

Caroline e Alvaro ficaram juntos por quase 5 anos e até chegaram a marcar a data para o casamento, só que terminaram o namoro em 2009. A modelo caiu de uma lancha no litoral de São Paulo na noite deste último domingo (28), quando uma forte tempestade atingiu a região, ela estava acompanhada do marido, o empresário Jorge Sestini, com quem se casou em janeiro deste ano.

Publicidade

No momento em que Carol caiu no mar, os ventos estavam a mais de 100 km/h, por isso os bombeiros acreditam que ela possa ter sido levada para bem longe, vários profissionais estão empenhados na procura da modelo.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Por volta do meio-dia de hoje, a lancha em que o casal estava foi encontrada, a embarcação estava perto da praia de Massaguaçu, submersa e muito danificada. Segundo as últimas informações da Capitania dos Portos, a lancha, um catamarã, mede quase cinco metros de comprimento e ficou à deriva por um bom tempo, pois o marido da modelo se jogou na água para salvá-la, mas não conseguiu e precisou nadar por quase 3 horas até chegar à costa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br