in

Marido de Caroline Bittencourt está em estado de choque, ela continua desaparecida

Quem/Montagem-Russel

Caroline Bittencourt, 37 anos, continua desaparecida. Ela estava em uma lancha no litoral de São Paulo quando começou uma tempestade violenta na noite deste último domingo (28) e ela acabou caindo no mar. A modelo estava acompanhada do marido, Jorge Sestini, eles se casaram em janeiro deste ano e o empresário está em estado de choque.

Publicidade

Ventos de mais de 100 km/h atingiram a embarcação que quase virou. O comandante Goulart, que é delegado da Capitania dos Portos em São Sebastião, está acompanhando o caso.

Andréia Boneti, que é agente de Caroline, disse à revista ‘Quem’, que o marido dá modelo está em “estado de choque” e que os dois sempre faziam esse trajeto de barco, porque têm uma casa em Ilhabela.

Publicidade

Caroline Bittencourt e o marido gostavam de ficar na residência para descansar e curtir a natureza, inclusive levavam as cachorrinhas dela, pois nunca se separava dos animais. Ainda segundo a agente de Carol, ela estava super feliz com o casamento, trabalhando muito, satisfeita com os resultados profissionais e que era a melhor fase de sua vida.

Publicidade

O marido dela não deu entrevista até o momento, e pessoas próximas alegam que ele não tem a mínima condição de falar com a imprensa; inclusive teria ficado mais de duas horas no mar procurando pela esposa desesperadamente, mas não conseguiu encontrá-la.

Publicidade

Andréia está acompanhando as equipes de resgate e atenta a todas as novidades, pois acredita que a modelo ainda será encontrada com vida. Nas redes sociais, os fãs também continuam na torcida para que tudo termine bem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br