in

Vídeo mostra os últimos momentos de Carol Bittencourt antes de desaparecer no mar

Instagram Carol Bittencourt

Neste domingo, 28 de abril, a modelo e apresentadora Carol Bittencourt desapareceu, pouco após sair com o marido para um passeio de barco na localidade de Ilhabella, no Litoral de São Paulo. Carol ficou conhecida por ter feito trabalhos na Record e na RedeTV!.

Publicidade

A modelo e o marido caíram no mar, logo após fortes ventos atingirem a embarcação. Os ventos na região chegaram a mais de 120 km/h. O Jornal Hoje, da TV Globo, mostrou as últimas informações sobre o caso. As buscas pela modelo continuam sendo feitas pelo Corpo de Bombeiros da região.

Pouco antes de desaparecer no mar, Caroline Bittencourt gravou um vídeo que a mostra no barco que mais tarde naufragaria. Nas imagens, o mar ainda está calmo e, certamente, a apresentadora não poderia prever o que iria acontecer. Veja abaixo o vídeo divulgado no stories da famosa:

Publicidade

O marido da modelo, Jorge Sestini, foi resgatado do mar pelos bombeiros – que já deram início às buscas.
Segundo a Capitania dos Portos, Jorge contou que estava com a esposa em Ilhabela e, por volta das 16h30, decidiram navegar em direção a São Sebastião, quando foram surpreendidos pela ventania.

Publicidade

A família da modelo espera um milagre, mas já crê na possibilidade que ela tenha morrido afogada. Nas redes sociais, muitos fãs da famosa comentaram a notícia e mandaram forças para os familiares e amigos da famosa. 

Publicidade

“Amigos nada nessa vida é impossível, portanto nunca pensem negativamente!, tomara que essa moça seja encontrada com vida”,  disse um dos internautas ao comentar a situação dramática.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.