in

Mulher vive 20 dias com a irmã morta ao seu lado e surpreende a todos com justificativa

Obvious

Em Alicante, Espanha, um fato deixou a população em choque e tem chamado a atenção de pessoas do mundo todo, pois uma mulher ficou 20 dias com o cadáver de sua irmão em sua casa. O corpo já se encontrava em estado avançado de decomposição. Mesmo assim a mulher alegou que não percebeu que a irmã havia morrido.

Publicidade

As duas irmãs moravam na mesma casa e segundo a imprensa local, a mulher ficou convivendo por muitos dias com um cheiro muito forte, tanto é que até os vizinhos sentiram e acionaram a polícia. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o corpo da mulher que aparenta ter cerca de 50 anos e não encontraram nada de estranho no local e nenhum sinal de violência.

Os policiais ficaram surpresos quando a mulher disse não ter percebido que a irmã havia morrido. Desconfiados de que havia algo muito estranho nesta história, viram que era preciso levar a mulher não para a cadeia, mas para ser avaliada por um médico.

Publicidade

A irmã da falecida foi levada para o hospital de Sant Joan d’Alacant, onde passou por uma série de exames e ficou constatado que ela tem uma doença psiquiátrica e que talvez por isso continuou convivendo com o cadáver por tanto tempo.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Casos como este causam grande espanto em pessoas do mundo todo, mas eles acontecem com mais frequência do que se imagina. São milhares de idosos morando sozinhos e quando eles morrem em casa, o corpo fica lá por dias, até que alguém dê falta ou os vizinhos sintam o cheiro forte.

Publicidade

A única forma de resolver esta situação é manter contato direto com estas pessoas e a vizinha faz uma diferença enorme nesta hora. Muitos vizinhos se veem todos os dias, conversam, trocam receitas, dicas de viagens, compartilham promoções em supermercado e quando acontece de um ficar ausente por um dia que seja, isto logo é notado.

Familiares também devem manter contato direto com estas pessoas que moram sozinhas, mesmo que elas gozem de perfeita saúde e procurar ter informações sobre elas diariamente.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br