in

Após morte de modelo, desfiles continuam na SPFW: ‘um a menos e a vida segue’

Reprodução / Instagram

A morte do modelo Tales Cotta Soares, após mal súbito durante desfile da marca Ocksa no São Paulo Fashion Week, causou grande comoção neste sábado (27) e tonou-se um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Muitos internautas, porém, estavam revoltados com a decisão tomada pela organização do evento.

Publicidade

Isso porque depois que a morte do modelo foi confirmada, houve uma reunião da organização com marcas que ainda desfilariam e optaram por manter os desfiles. “Foi decidido também pelo minuto de silêncio na abertura de cada desfile”, diz a nota publicada pela SPFW em sua página oficial no Facebook, neste domingo.

Muitos internautas criticaram a SPFW por causa da continuação dos desfiles. “Entendo a Ocksa ter continuado o desfile. Afinal, naquele momento Tales era só um modelo desmaiado que foi socorrido. Segue o baile. Agora a SPFW receber a notícia da morte e continuar os desfiles… Gente, isso não existe! Tô enojada. Dane-se que era o último dia”, comentou uma internauta.

Publicidade

Estamos todos muito tristes.Como é sabido, o modelo Tales Cotta teve um mal súbito no desfile da Ocksa e foi…

Gepostet von São Paulo Fashion Week am Sonntag, 28. April 2019

De acordo com a cronologia do ocorrido, Tales passou mal e caiu na passarela às 17h20. Às 18h50, a morte dele foi confirmada à organização do evento de modas mais famoso do Brasil. No atestado de óbito, consta que Talles morreu às 18h40. Os internautas ironizaram a realização dos desfiles após a morte ter sido confirmada.

Publicidade

“Um a menos e a vida segue”, ironizou um internauta. “Fazer moda para a vida, mas os mesmos não valorizam essa vida… Morreu? Next (próximo, em inglês)”, comentou outra internauta. “A vida segue”, escreveu outro seguidor, mas dessa vez sem ironizar, defendo a atitude da SPFW de prosseguir com os desfiles.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!